segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que vai além da alma...


Não sei como explicar,
Às vezes quero te dizer mais não consigo,
Queria poder te mostrar,
Queria que você pudesse ver,
Meu amor por ti é enorme,
E o medo de te perder mais ainda,
Ver o brilho que há em seus olhos,
Olhar seu sorriso,
Sentir seu toque,
Seu calor,
Seus beijos,
Não quero que sofra,
Não quero ver uma lágrima escorrer em seu rosto,
Quero ser na sua vida alguém que te faça sorrir,
Um sonho bom,
Alguém que te de carinho, amor,
Tudo que for preciso pra sua felicidade,
Construí meu mundo ao redor do seu,
Eu nasci pra te amar,
Eu vivo pra amar você,
Irei te dar todo meu amor,
Tudo que há em mim,
Movo céus e terras por ti,
Te entreguei meu coração,
Em momentos difíceis,
Estarei contigo,
Sempre, se não for pessoalmente estarei em espírito,
Olhando em seus olhos encontro a paz,
Quando estou contigo não preciso de mais nada,
Nem ninguém,
Você é tudo em minha vida,
È o fogo que arde em meu coração,
A chama da vida que há em mim,
Você me domina,
Com você me entrego sem medo de ser feliz,
Sempre que estou com medo,
Sofrendo,
Sufocando,
Você vem como que num sonho bom,
Me estende a mão e me tira todo o mal,
Não consigo dizer que não te amo,
Nem quero,
Sem você nada tem graça,
Guarde meu coração contigo,
E sempre que estiver só, em momentos difíceis,
E sentir uma brisa leve ao seu lado,
Pense em mim, pois estarei pensando em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário