quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ontem choveu...


Ontem choveu...
A chuva molhava meu corpo,
E em cada gota de chuva que caia em meu rosto,
Minha alma se libertava...

A chuva gelada,
Tocava meu corpo suavemente,
E eu ia me deixando levar...

Pelas gotas de água fria,
Que caiam em meu rosto...
Lembrei-me de você...
Senti sua falta...

Ontem choveu...
E me lembrei daquele dia...
Aquele dia em que você me beijou,
Na chuva,
Me segurou em seus braços,
E sussurrou ao meu ouvido...
"Eu te amo..."

Ontem Choveu...
E me lembrei de quando éramos felizes...
Lembrei de quando nada mais me importava,
A não ser você...

Ontem choveu...
E me lembrei de que você não está mais aqui...
Lembrei do quanto você me faz falta...
E foi por isso que ontem choveu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário