domingo, 14 de novembro de 2010

Náufrago...



Navego em um mar de solidão,
Uma tempestade sombria se aproxima,
o mar, antes calmo e sereno...
Agora está em fúria...

De repente...
O pequeno barco é virado por uma onda de desespero,
Náufrago...
Na imensidão gelada e sombria permaneço...

Cansada de nadar contra a corrente,
Me entrego a depressão,
Aos poucos sinto a vida indo embora...
Náufrago... Na dor que consome meu peito...

Meus olhos se enchem de lágrimas...
Por que a vida tem que ser tão difícil pra mim...
Por que?

Já sofri demais,
Meu coração não aguenta mais,
Tanta falta de consideração,
Tanto sofrimento...

Decidi me entregar de vez,
Não irei nadar mais contra a corrente...
Vou deixar que ela me leve...
Pois meu destino , já está traçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário